quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olá meninas, então eu fiquei esse tempo sem postar porquê eu estava esperando o Blog ficar pronto, mas eu voltei e agora com as postagens normais Ok?
Hoje ou falar um pouco sobre Estilo, mais necessáriamente o estilo que está fazendo a cabeça de muitas pessoas que é o 

ESTILO SWAG (feminino):Esse estilo lembra muito o estilo os cantores de Happ Americanos por causa dos seus "acessórios" que vão desde toucas á bonés e por as roupas serem mais larguinhas. 
 O SWAG feminino vamos dizer que tem 2 tipos pra vocês entenderem melhor. Temos o que eu disse que parece com o estilo dos Happers Americanos. 



    


E também temos um que todos conhecem que são aquelas blusas grandinhas e largas que tem números que parecem uniformes de jogadores de Basquete 

  
Agora vamos á algumas famosas que aderiram á esse estilo 
Anitta: Ela aderiu aos 2 tipos 
  
 

Além da Anitta temos também 
Zendaya: Pra quem não conhece ela é a Rocky de No Ritmo 
Ela aderiu só um "tipo" desse estilo 

 

  
   



















Temos também uma do Clã Kadarshian's/Jenners que sinceramente é a que eu mais amo 
Kylie Jenner: Ela também aderiu os 2 "tipos"  


  
Então é isso meninas, comentem aí em baixo o que vocês acharam esse estilo se vocês gostam e tal. Porque eu sinceramente AMOO esse estilo Hahaa' Ah e comentem também se vocês querem que eu faça o masculino também Ok? Até o próximo 
Não esqueçam de acessar  o canal Ok?https://www.youtube.com/channel/UCaHh2drOV8uyYjVBM2CSnyA

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou, Muiiito obrigado pode deixar que eu dar uma passada no seu Blog

    ResponderExcluir