quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenhas

                                                                                                                                                                                          Resenha: L'oreal Paris Elseve HYDRA-MAX COLÁGENO (Shampoo e Condicionador) + Mascara de Hidratação Novex Revitalização Multifuncional                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Então meninas eu vou começar falando sobre o Shampoo e o Condicionador da Elseve.                       Eu sinceramente adorei o resultado dos dois. O PH deles ´bem balanceado o que ajuda bastante. Ele promete 24H de Hidratação contínua, Antifrizz, Cachos perfeitamente modelados, brilhantes, macios e controlados. ( Como eu já falei Eu amei o resultado e realmente fica muito tempo hidratado) E a definição como ele promete é 100%. Tano o Shampoo quanto o condicionador são para Cabelos Muito Cacheados A Crespos.                                                                                                              

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       A Mascara de Hidratação da Novex também é ÓTIMA, o resultado dela é graças ao PH dela que é super balanceado que é 3,4. Ela é daquelas mascaras de banho (aplicação rápida que você deixa no banheiro pra passar no chuveiro mesmo) Como a ação ela é imediata ela é só de 3 minutos.                                          Ele é alta consistência, Rico em Vitaminas, Alta concentração e Ótimo rendimento (Isso é o que está escrito na embalagem e eu SUPER CONCORDO) E ela é para ser aplicada nos cabelos levemente enxutos e massagear durante 3 minutos.                                                                                                                          Por a Mascara ser de alta consistência EU PARTICULARMENTE uso para finalizar o meu cabelo porquê eu sinto que deixa o meu cabelo mais hidratado e a definição também é 100% ÓTIMA mesmo O único lado ruim da Mascara é que ela só rende 17 aplicações Mais de resto ela é ÓTIMA
                                                



                                                  Olha esse "trio" Realmente faz milagres



                                                                                                             
            Eu realmente indico os 3 pra vocês. E se alguma de vocês usa algum deles ou vão testar deixem aqui nos comentários o que vocês acham ou acharam quando testaram porquê eu quero saber a opinião de vocês Ok? Não esqueçam de seguir o Blog e se inscrevam no meu canal do YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCaHh2drOV8uyYjVBM2CSnyA

3 comentários:

  1. Oi minha linda, tudo bem com você?
    Adorei a resenha, adoro os produtinhos da Novex são muito bons e cheirosinhos *--*
    Vim te convidar a ver um pouquinho das minhas metas para 2015 lá no blog *--*
    E gostaria muito de saber sua opinião, e se tiver sugestões também serão bem vindas!
    Te espero lá!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, continue com o blog não pare eu só tenho 3 meses de blog e sei como tudo e difícil.
    Mais não desista!
    Gostei muito da resenha!
    Tem um desafio de uma Tag la no blog, entra lá!
    Quero ver suas resposta em !
    Juro de pés juntos

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog e já estou seguindo e adorei esses produtos e já usei e são muitos bons realmente valem compartilhar só não uso mais o Elseve por que estou usando meu cabelo com escova mas são ótimos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir