sábado, 28 de fevereiro de 2015

Olá minhas lindas sei que estou em falta ultimamente mais é porquê foi começo das  aulas, retiro de carnaval da minha Igreja, eu procurando um emprego, comecei a estudar á noite.
Então tipo não fui eu quem não quis postar, foram motivos de força maior Rs’ , e só agora pude voltar a minha rotina normal , vocês me entendem e me perdoam né??
Agora eu quero saber qual de vocês LINDAS fizeram muitas comprinhas na TBOXSTORE usando o meu cupom de desconto que vamos combinar aquela promoção tá DIVINA, eu mesma dei a louca e quase comprei tudo Hahaa’ mais tudo bem eu me contive mais é isso aí meninas me desculpem pela ausência mesmo mais agora eu voltei e com força total Ok?
Não esqueçam de acessar o canal e quem não é inscrito se inscreva para receber os vídeos em primeira mão Ok?
    
 Um BIG Beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário