quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Surpresinha pra vocês minhas lindas!!!


  Olá Meninas, hoje eu vim com uma super novidade pra vocês, e com certeza vocês vão amar tanto quanto eu! 
  Então meninas vamos começar né, tenho certeza  que a ansiedade á essa hora já está a mil Kkkk' 
Então tenho certeza que vocês ama Look do dia tano quanto eu né? Mais não estou falando daqueles look's "chulepas" que qualquer uma monta mais aqueles Look's DIVOS mesmo.
E eu tenho uma novidade pra vocês. Vocês podem ter esses Look's e por preços baratinhos, SIM vocês não estão endoidando Hahaa' vocês podem sim ter. 
 Como esse por exemplo: 




Amaram tanto quanto eu né?? Hahaa' Claro o tanto que essa roupa é perfeita. 
 Então para você ter esses look's é só você entrar na loja tboxstore, Lá tem vários Look's uns mais lindos que os outros e ainda estão com um super desconto,e além desse desconto você ainda pode ter mais um desconto de 5% , SIM meninas mais uma vez vocês não estão ficando louca é só vocês lá no Site na hora de confirmar a compra (não sei se é na hora de confirmar a compra é porquê em outras lojas é Rs') você usar o meu cupom de desconto. Mais como Thamyris?? Simples na parte de cupom é só você digitar: 
                         
                                              THAMYNAUANA5% 

(com letra maiúscula assim mesmo), porquê assim além de vocês já comprarem com o desconto como eu falei vocês tem esses 5% de desconto legal né?? 
Então agora só correr lá no site e comprar os Look's que você mais gostar 
 Vou deixar fotos de alguns Look's pra vocês verem que são muiiiito lindos mesmo. 
 
 
 


(Essa linda ai em baixo é a Talita dona da loja usando um look de lá)




Deu pra ver que são liiindos mesmo né?? Tá esperando o quê pra correr lá e comprar usando o cupom??   



Então minhas lindas é isso espero que vocês tenham gostado da surpresa e aproveitem pra comprar bastante Ok?? Rs' 

Um BIG Beijo e até o próximo

Canal:https://www.youtube.com/channel/UCaHh2drOV8uyYjVBM2CSnyA                                                                                                                                                     
 


   
   

6 comentários:

  1. Amei muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Lindos demaisssss!! To loka para comprar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thamy!!! in loooveee!!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain,quanta roupa linda.
    Vou agora mesmo conhecer.
    big bj
    http://josianegaliego.blogspot.com.br/2015/02/tag-estatisticas-o-mes-do-blog-e-da.html

    ResponderExcluir