sábado, 2 de maio de 2015

Resenha: Novo Novex B.B.CREAM



   Olá minhas lindas, como sei que estou em falta com vocês hoje teremos vários posts, Ok? E se caso alguns ficarem "parecidos" não liguem é porque acumulou muitos posts esse tempo que eu estive fora.

  Então vamos lá Rs' nesse post irei fazer um resenha de um creme de hidratação que testei esse tempo que estive ausente
  O creme é o mais novo creme da Novex o B.B.CREAM: Brazilian Beauty

                               
 
Eu comprei o potinho menor, para poder experimentar, porquê como já falei com vocês, comprei do grande e não gostar é besteira, é jogar dinheiro fora, então fica a dica pra vocês, Ok?  

O que o Produto promete: 

Então esse creme é PERFEITO, porquê além de ter 8 ativos: Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná (que vamos combinar, é uma combinação excelente). Ele tem Ação Efetiva ou seja em 3 min você já pode lavar, perfeito não é? É aquele creme pra usar no banho mesmo.
O PH dele é 3,4 super baixo e na medida certa, ele penetra na Estrutura o Fio, E ele tem Multinutrição Integrada pelos 8 ativos existentes nele. 

             Ele promete 8 tratamentos em 1:                                                                                                        
        
1- Hidratação Contínua                                                                                                      
2- Doação de Brilho                                                                                                           
3- Nutrição Revigorante                                                                                                     
4- Proteção Térmica                                                                                                           
5- Sedosidade e Maciez                                                                                                     
6- Ação Antioxidante                                                                                                        
7- Revitalização Imediata da Fibra Capilar                                                                      
8- Ação Disciplinante                                                                                                       


O que eu senti: 

Bom se o 1° creme de hidratação que eu fiz resenha era PERFEITO, esse aqui é melhor ainda, A sedosidade e a Maciez são 100% o que eu amei, porquê um cabelo cacheado sem a aparência de estar macio não é tão atraente assim. Fora que um pouquinho só rende pro cabelo inteiro (por o pote que eu comprei ser pequeno, eu gostei do fato de ele render assim) 
Não na embalagem parte nenhuma falando sobre Definição, mas se o outro a definição era 100% esse é 200% Rs' Além de estar com a aparência de um cabelo bem cuidado também fica com a Definição PERFEITA. É pra morrer de amores Rs'  
O cabelo fica bem bonito, o que eu não gostei foi que mesmo ele sendo consistente não consegui ter nenhum Day After (já falei pra vocês que uso esses cremes como finalizador, mesmo não podendo Rs', porquê ´passar o creme de hidratação todo dia e deixar, queima os fios). Mas também né, o bichinho não tinha nem que definir Rs'. 
Mas fora isso, ele é perfeito, a Aparência de hidratação que ele deixa, a Consistência, a Maciez, o  Brilho



   Então minhas lindas é isso, estava louca para fazer essa resenha pra vocês, espero que tenham gostado, e se alguma de vocês já usa esse creme deixe nos comentários a opinião de vocês para mim saber Ok?
  Não se esqueçam de seguir o Blog para receberem as atualizações. E se inscrevam no canal para não perder nenhum vídeo (link abaixo)


 Canal: https://www.youtube.com/channel/UCaHh2drOV8uyYjVBM2CSnyA





                                                       Um BIIIIIIG Beijo até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário