sexta-feira, 1 de maio de 2015

VOLTEIIIIII


   
   Olá meninas, que saudade de Postar aqui pra vocês, sei que tinha voltado a postar aí aconteceu algumas coisas que só o que aconteceu mesmo para me impedir de gravar e postar pra vocês. 
  Ah e quem aí já percebeu que o Blog tá de cara nova?? Rs', gente eu ameiiii esse Layout, muiito amor envolvido Rs' ele foi feito pela minha amiga Karolaine Martins. Ela fez um trabalho excelente, quem estiver procurando algum profissional para fazer Layout em conta (Porquê vamos combinar um layout profissional e completo é muito caro). E pra mim morrer de amores, essa bonequinha é o desenho de uma foto minha que ela teve o maior cuidado e carinho pra desenhar, eu agradeço a ela de coração. 
 Então minhas lindas, o post de hoje é só pra avisar á vocês mesmo que eu voltei, e pedir desculpas por ter ficado fora esse tempo, e mostrar o Layout novo. Eu gravei um vídeo explicando direitinho (o link do canal está aí em baixo dê uma olhadinha lá depois) o motivo de eu ter ficado fora esse tempo, mas eu voltei e pra ficar. 
Então é isso.  

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCaHh2drOV8uyYjVBM2CSnyA 
   


                                                                      Um BIIIIIIG Beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário