quarta-feira, 8 de julho de 2015

VOLTEIII

Olá Meninas e Meninos (se tiver algum ), então pessoal tinha feito um Post assim antes (não me matem :/ ), só que o meu problema do olho tinha voltado, e por isso tive que parar com o canal e o Blog de novo (acho que tinha feito um Post explicando assim mesmo antes), e devido á eu ter que ter parado de novo, e eu ter praticamente acostumado á não postar e nem gravar, nesses últimos dias eu MEIO que desanimei (peço desculpa á todas (os), que acompanham o Blog e o Canal), mas venho avisar á vocês que eu voltei e dessa vez pra ficar, e vocês não vão ver Posts ou vídeos com esse tema” de VOLTA tão cedo OK?? , já tenho vídeos e Posts planejados para pelo menos 2 meses (Quando resolvi voltar fiz um planejamento para não levar o Blog e o Canal de qualquer jeito), agora só estou esperando resolver o assunto da minha Internet porq eu estou sem, para poder voltar a ativa. Espero que não tenham me abandonado, porquê mesmo que venha o desânimo eu não vou abandonar vocês tão cedo.


Um BIIIIIIIIIG Beijo, até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário